sábado, 25 de fevereiro de 2012

Realizando sonhos...

Desde pequenos temos o costume de imaginar as coisas que gostaríamos de ser, de fazer, de conquistar.
Eu sei que voce já fez e faz isso.
E sei também que alguns deles voce tem certeza absoluta que realizará.
Pois então, hoje eu comemoro 26 anos que dei início  à realização  de um sonho.
Eu sempre quis ser mãe e isso era tão certo em mim que não perdia muito tempo  pensando  se seria "assim ou assado" porque eu sabia que quando acontecesse eu saberia o que fazer. Era uma certeza.
Minhas gestações não foram planejadas, mas foram todas muito bem vindas.
Eu tinha em mente que faria de tudo para participar das conquistas de meus filhos, desde o início.
Dei os banhos, a primeira sopa, os primeiros passos, as primeiras palavras, ensinei-os a ler e escrever, ir para escola, pronto socorros, viagens, namorados, até mesmo levei  a noiva ao casamento.
Alguém conhece uma mãe que tenha feito isso ??
A 26 anos nascia minha primeira estrela, a Bruna.
Bebe linda, garota alegre, adolescente calma e hoje uma linda mulher , dona de casa.
Porém a companheira de sempre, desde pequenina estamos juntas para tudo.
Nos "programas de meninas", nos filmes com pipoca onde choramos juntas, nos silencios da compreensão mútua.
Hoje ela faz 26 anos, este ser iluminado que Deus enviou  a essa familia,que é tão amada por todos nós.
E desejamos que ela seja sempre essa filha, irmã, esposa, amiga tão querida por todos e muito amada por nós.
Tenho certeza que daqui  a algum tempo, será ela a escrever sobre a alegria do aniversário  de um filho e tenho certeza também que quando isso acontecer, ela estará tão alegre e feliz como eu estou.


Minhas palavras nunca conseguirão expressar tudo o que tenho em meu coração por voce minha amadissima Nuna.
Que voce seja muito abençoada e feliz e não esqueça nunca o quanto a amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário