segunda-feira, 27 de junho de 2011

Iniciando...

Resisti muito a ter um espaço próprio, como este, afinal gosto mais de percorrer os de meus amigos. 


Afinal eles me parecem muito mais competentes para tal.


Eis que então , me pego pedindo à Silvinha que escreva um texto para mim no blog dela. 


Para vcs que não sabem ela faz interpretações maravilhosas com seu Taro Mitológico( http://www.olhardomundointerno.blogspot.com/).


Então 'o bichinho' começou a cutucar e perguntar : pq não vc ?


E eu me rendi, abri  esse espaço para deixar coisas que li, pensei , vivi, chorei, enfim....senti como um ser em movimento.


Como essa fase astrológica aponta, hj estou em 'minha concha', quieta, pensativa e muito , mas muito densa.


Netuno criou um 'fog' imenso em meu mundo  e estou eu circulando  e tateando para tentar entender o que sinto.


O lado bom? Muito , mas muito calma.


Aos poucos vou contando mais sobre meus sonhos, metas, desejos, alegrias e tristezas....pode ser que alguns de vcs se reconheçam nessas reflexões.


Sejam bem vindos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário