terça-feira, 26 de julho de 2011

Sobre valores .....

Este vídeo traz uma deliciosa comparação do velho  e delicioso livro com as atualidades tecnológicas.
Uma inteligente brincadeira que nos mostra que o hábito  da leitura é imprescindível e prescinde das tecnologias atuais.
Eu , particularmente adoro ter um exemplar em minhas mãos, os tablets não me encantam o bastante para adquiri-los.
Os ebooks seduziram-me , mas não me conquistaram, pois eu preciso do cheiro  da página impressa, do manuseio de suas folhas, de escolher o marcador de páginas para aquele volume.
Há sensação mais gostosa do que ter um título tão bom de ser lido , que se carrega esse exemplar consigo o tempo todo,tal qual se carrega a foto  de quem se ama, a espera de momentos, em que possamos abri-lo  e ler um pedacinho que seja, num trajeto de ônibus, um horário  de almoço?
Assim são alguns valores que, de tão inscritos em nós tornam-se princípios e por eles lutamos e não abrimos mão.
Você já pensou quais são os seus? Estamos em tempo disso , mãos à obra !

Nenhum comentário:

Postar um comentário